quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Bolo Comum


  • INGREDIENTES

1 xícara de leite

2 xícaras de açucar

3 xícaras de farinha

1 xícara de margarina

3 ovos

1 colher de sopa de fermento

  • COMO FAZER

Bater as gemas, o açúcar e a margarina. Depois acrescente alternadamente pequenas quantidades de leite e farinha. Acrescente por último o fermento.

Bata as claras em neve e misture cuidadosamente à massa. Asse em forma untada e esfarinhada, no forno médio (200 °C) pré-aquecido, até dourar a superfície.



13 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito agradecido por
Postar essa receita.
Ate entao eu nao avia feito
Um bolo tao simples e tao saboroso,
Muito obrigada.

Anônimo disse...

Muito Obrigada !,receita simples e bem explicada,me ajudou muito.Abraços.

Anônimo disse...

Muito obrigada é muito simples, mas antes de ler sua receita parecia muito dificil faser. Valeu muito apena. bjx

Anônimo disse...

adorei a receita.obrigada por me ajudar !beijinhos.

Anônimo disse...

muuuuito obrigada,mesmo.

Anônimo disse...

Obrigadoooo pela dica, não perco mais!

Marcos Braga disse...

Mto fácil meeeesmo! Ficou mto fofinho e gostoso.

Anônimo disse...

uma maravilha,amei esta receita

marlene disse...

e otimaaa essa receita muito bomm

Anônimo disse...

Oi!!! Lembro-me de quando era criança e mamãe fazia bolos em todas as datas comemorativas do ano. eu adorava raspar o que sobrava na vasilha. Até arrisquei algumas vezes a fazer bolo mas todos saiam com a massa solada. Vamos ver se agora com essa receitinha, eu acerto! obrigada pela receita!

Anônimo disse...

gostei da receita parabens!!

Anônimo disse...

anonimo fgts

Anônimo disse...

muito booa !!!!!